sábado, 11 de junho de 2011

Deus usa os loucos pra confundir os sábios

      Estava navegando pela net e gostei de uma resposta que o garoto deu:
"Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são; para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.” (1 Coríntios 1:27-29)".

   E acreditem, ele ganhou a resposta por votação heim.
   Na verdade, estava no meu orkut e vi o anuncio do evento que vai ter no Atos Extremos ( Igreja do Rock aki do Rio de Janeiro) e resolvi procurar no google sobre esse tema, "Deus usa os loucos para confundir os sábios". Encontrei muita coisa legal, inclusive essa foto do início da postagem, achei ela muito show, diz muita coisa pra mim. Estou afastada da igreja já tem uns dois anos e Deus sempre me mostra alguma coisa pra me fazer parar pra pensar e acredite, essa foto me fez parar para refletir.

      Mas, voltando a falar da igreja, fiz muitas amizades por lá e começo a me lembrar de tudo que passei naquela época, minha amiga, amiga não, grande amiga Sheyla Rock que me levou pra fazer uma visita e sempre que posso apareço pra dizer um oi pra galera e conversar com Pastor Marcelo e dar um abraço na Suzi.
      Posso dizer com certeza que ali Deus usa os loucos pra confundir mesmo a cabeça dos sábios, rsrsrsrsrs. Sempre gostei de rock e na igreja onde congregava isso não era bem visto, a começar pelos crucifixos que eu adorava usar. Uma das primeiras coisas que perguntei pro Marcelão foi a respeito disso, o que ele achava da cruz no pescoço e a questão de estar sempre de preto. Ele e respondeu muito tranquilo e me tranquilizou bastante. No Atos Extremos vi tanta gente vestida assim que me senti em casa, rsrsrsrrsrsrsr.
      Vai ter evento no próximo sábado, recebi esse scrap, espero poder ir, no momento estou com uma inflamação na garganta se fosse hoje ela pioraria porque quando vou pra lá grito tanto que quase não falo no dia seguinte, fora a dor no pescoço de tanto bater cabeça.
      Por consideração a esse blog, peguei algumas fotus das meninas nos eventos anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário