Fireflight


      Essa é uma entrevista que peguei no site http://www.jtindie.com. É muito legal saber mais coisas da banda. Então aí vai...
      A grande coisa que me aconteceu no Fest Vertical. Eu tenho a oportunidade de conhecer todas as bandas que estavam tocando lá. Que inclui a banda Fireflight. Eu também tive a chance de conversar com muitos dos membros e eu era capaz de marcar uma entrevista com o e-mail Fireflight banda. Então aqui está a entrevista com a banda Fireflight.

[JT] - Quem são algumas de suas influências musicais?
[FF] - Eu realmente gosto de muitos tipos de música. Eu cresci ouvindo meu primeiro país e influências musicais foram Reba McEntire e The Judds, mas uma vez eu tenho idade suficiente para entrar em apuros meu primo me deixar ouvir Red Hot Chili Peppers e Metallica no seu walkman e depois que eu era viciado em Rock. Minha banda favorita de todos os tempos é Aerosmith.

[JT] - Você pode me dizer um pouco sobre sua formação (individual) musical?
[FF] - Eu gostava de cantar desde que eu era pequeno, eu iria serenata minha família com todos os jingles comerciais na TV. Na escola primária, participei de um par de shows de talento e isso é quando todos percebemos que eu poderia cantar. Eu realmente não começar a cantar muito até que eu estava no colégio e começou a ir à igreja. Entrei para o coro, e conseguiu colocar na equipe de louvor. Então eu levei alguns anos de aulas de canto. Quando me formei no ensino médio, a nossa FCA segurou um serviço para a turma e eu cantei uma música no serviço. Glenn (guitarra) e Wendy (baixo) participaram desse serviço porque o irmão de Glenn também foi de se formar. Eles se aproximaram de mim depois para ver se eu queria estar em uma banda.

[JT] - Como vocês todos juntos como uma banda?
[FF] - Nós começamos em uma cidade pequena, quando Glenn decidiu formar uma banda cristã. Ele começou com Wendy (sua esposa) como baixista, e sabia que ele queria uma vocalista feminina. Ele correu para Justin que ele conhecia do colégio e encontrou-o a se interessar. Em seguida, Wendy e Ele me viu tocar em um serviço de graduação (I formou com seu irmão) e que se aproximou de mim logo depois. Phee veio um par de anos mais tarde, após o nosso primeiro baterista saiu para perseguir um ministério estudantil chamando.




[JT] - Poderia dizer-me sobre sua formação espiritual?
[FF] - Eu não cresci na igreja, mas eu acreditava em Deus. Dediquei minha vida a Cristo meu segundo ano do colegial, quando eu comecei a ir para grupo de jovens com um amigo. Os pastores de jovens havia muito amor e quanto mais eu aprendi sobre Jesus, mais eu sabia que tinha encontrado a verdade.

[JT] - O seu mais novo CD se chama "Unbreakable" como é que este título acontecer, porque "Unbreakable" e qual é a inspiração por trás do álbum?
[FF] - O cd tem o nome da primeira música do álbum. Mas realmente não abranger o tema do projeto. Nos propusemos a criar um álbum que Helpe as pessoas a encontrar esperança para a vitória em suas vidas.

[JT] - Quais são alguns dos desafios que você enfrenta estar em turnê?
[FF] - É realmente difícil de ser afastado de seus amigos e familiares tanto, mas Deus nos traz constante encorajamento e nos traz novas alegrias em todos os dias.

[JT] - Quais são algumas das melhores coisa sobre estar em turnê?
[FF] - Ser capaz de conhecer e jogar por tantos fãs, e passar tempo com as pessoas nas outras bandas.

[JT] - O que você acha mais interessante sobre o processo de composição e gravação?
[FF] - A parte mais emocionante é quando você está no estúdio e de repente todas as músicas começam a vir juntos e você percebe que você pode ter tropeçado em alguma coisa vale a pena ouvir.

[JT] - Quais são seus planos para o futuro?
[FF] - Nós cabeça no exterior em dezembro de volta à Alemanha para o Festival Noite de Natal Rock. Outras, então, que nós planejamos fazer uma turnê o máximo possível e espalhar a mensagem do amor de Deus em todo lugar que podemos.


Eu também final de cada entrevista com algumas das questões a partir de James Lipton e da "Inside the Actors Studio então aqui estão bem

* Qual é a sua palavra favorita? *
fantástico

* Que som ou barulho você ama? *
riso

* Que som ou barulho você odeia? *
Que o ruído estridente despertadores tradicionais fazem

* Que profissão diferente da sua própria gostaria de fazer? *
Esteticista / maquilhador

* Qual profissão você não gostaria de fazer? *
bibliotecário

Neste vídeo a vocalista da banda Fireflight, Dawn Richardson, abre sua bíblia e prega sobre o amor de Deus, palavra localizada em Corintios enquanto a banda faz um fundo melódico e as câmeras filmam os rostos dos jovens sendo impactados pela mensagem, após esta introdução a doce voz de Dawn Richardson é liberada e a pesada banda dá o acompanhamento. Forever:

Nenhum comentário:

Postar um comentário